PDE Disponível – Informação aos Alunos e Acesso ao Sistema

Prezados(as) Alunos(as),

Já está disponível o acesso às ATIVIDADES COMPLEMENTARES – PDE. O link está disponível na Central do Aluno. Todas as atividades enviadas no semestre passado já foram analisadas, e podem ser consultadas no sistema. Em caso de não-validação, consta na própria atividade o motivo. Sua carga horária total validada também pode ser consultada no sistema, na opção “lista de pontuação”.

Lembramos/informamos que TODAS AS ATIVIDADES QUE FORAM REALIZADAS DURANTE AS FÉRIAS (para alunos que já estavam matriculados no semestre passado) serão aceitas normalmente, desde que devidamente comprovadas, não havendo prejuízo para os alunos. Para os alunos matriculados este semestre, as atividades devem ter sido realizadas após 02/08/2011 (primeiro dia letivo). Para que as horas sejam validadas, é FUNDAMENTAL ANEXAR o certificado/comprovante de participação, devidamente assinado, e constando a carga horária da atividade. O prazo para envio das atividades será até o dia 21/11/2011. Lembramos, por fim, que a falta das horas de atividades complementares impede a colação de grau. Portanto, sugerimos que sejam cumpridas o quanto antes.

Em caso de dúvidas, está disponível em nosso site, na opção “SEVIÇOS -> PDE”, o manual de uso do sistema e as perguntas frequentes. O atendimento, para o caso de dúvidas ou maiores informações, está disponível toda TERÇA, QUARTA e QUINTA-FEIRA, das 19:00 as 22:00 hs, na sala do PDE (Corredor do Bloco C), com a Profa. Carolina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: