36° Encontro Nacional dos Estudantes de Administração

A Federação Nacional dos Estudantes de Administração (FENEAD), atualmente, representa cerca de 800.000 alunos em todo o território nacional, distribuídos em mais de 1.600 Instituições de Ensino Superior. O comprometimento com os ideais destes faz com que a FENEAD trabalhe em prol da melhoria da qualidade de ensino do curso de administração. Promovendo assim, o 36° Encontro Nacional dos Estudantes de Administração (ENEAD), nos dias 5 à 9 de julho de 2010, na cidade de São Paulo.

O 36° ENEAD será, mais uma vez, um acontecimento de alto nível, realizado no período de recesso das aulas, não prejudicando o semestre letivo. Este se propõe a “romper paradigmas”, fomentando o papel do administrador, uma vez que o desenvolvimento de um país passa pela administração.

O evento conta com o apoio de estudantes altamente qualificados, advindos das Entidades de Base (Centros e Diretórios Acadêmicos) das mais importantes faculdades e universidades do estado de São Paulo, como UNESP, FEA/USP, FEA/RP, EAESP/FGV, INSPER (antigo Ibmec-sp), PUC-SP, ESPM, Unicamp (campus de Limeira), FESPSP, FEI, Mackenzie, entre diversas outras.

O 36° encontro terá como tema “Conexão: ambiente & sociedade” e sua relação com o papel do administrador contemporâneo como um agente de mudanças sociais.

O mais tradicional evento de administração do Brasil ocorrerá no Memorial da América Latina, local projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, sendo um convite aos eventos artísticos e científicos, localizado no tradicional bairro da Barra Funda.

O evento abrangerá diversas atividades como palestras com Sonia Favaretto, diretora da BM&F Bovespa, Delfino Golfeto, proprietário da Água Doce Cachaçaria, Priscila Claro, professora do Insper (ex-Ibmec), entre outros convidados; workshops promovidos pela Endeavor, entidade global que tem como objetivo desenvolver o empreendedorismo no mundo, Construeco, empresa de consultoria em sustentabilidade e, Banco Palmas, uma associação dos moradores do conjunto palmeira, localizado na cidade de Fortaleza e; visitas técnicas. Além disso, acontecerão durante as cinco noites, festas de integração entre os acadêmicos de todo país nas melhores casas noturnas da capital.

Com o objetivo de despertar e incentivar o interesse do público discente, docente e interessados em geral pela pesquisa e desenvolvimento de conhecimento em administração; integrar os estudantes, por meio de intercâmbio cultural, de experiências e contatos, espera-se a realização de um evento a altura da administração no nosso país, de modo que todos os envolvidos – estudantes, profissionais, organizadores e a sociedade como um todo – saiam recompensados.

Para inscrições e maiores informações, acesse: www.eneadsaopaulo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: